[Vendo] Ankle Boot Da Dakota (usada 2 vezes)



Meninas, essa bota é lindaaa demais, mas infelizmente salto alto não é comigo!
Comprei ela porque a moça falou que pelo fato de ela ser meia pata, é confortável, apesar de ter um salto médio.
Seu salto é de 10 cm, mas nem parece.




Ela é confortável mesmo...mas o problema sou eu..que não me dou bem com salto alto.
Acho que exagerei no tamanho...deveria ter comprado uma com salto menor.
Mas ela é linda, usei apenas 2 vezes...Não está com aspecto de usada e a sola não está desgastada.
Ai que doooor no coração de vendê-la =(





O preço que paguei foi R$239,00 e estou vendendo por R$190,00 pois comprei ela no ano passado, é da outra coleção de 2010 da Dakota...podem procurar que vocês não acham pra comprar nas lojas....apenas algumas parecidas.
*Estou disposta a negociar.Mais detalhes é só entrar em contato.







Valor: R$ 190,00
Número: 37
Cor: Preta


Compra através do PagSeguro!
Parcela no cartão em até 18x
Ou quem quiser, é só combinar alguma forma de entrega e pagamento.






Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

2 comentários:

  1. È linda demais, pena que não é meu número, amei o blog, seguindo, bjs Diva
    http://divaspinup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Emily, que pena....Mas obrigada por seguir o blog, seja bem vinda!
    Já estou seguindo seu blog também...muito interessante...Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais