Sabonete Asepxia - Contra Espinhas [TESTEI]


Olá meninas, o post de hoje será muito breve.
Com certeza vocês já ouviram falar dessa linha.
Só testei dois produtos da linha. O primeiro foi esse sabonete esfoliante. Achei péssimo. Eu estava usando ele uma vez por dia, mas ainda assim o efeito era decepcionante.
Ele ressecava demais a minha pele, que é oleosa e estava cheiiiiia de espinhas, deixava a pele bem avermelhada e além de tudo isso, sempre sentia aquele ardor.
Não vi muito resultado.
Mas vejo isso também de uma maneira muito complexa. O que é bom para mim, pode não ser bom para você e vice e versa!



Já o sabonete adstringente para pele oleosa, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Ele limpa, dá aquela sensação maravilhosa e refrescante e além de tudo isso, após secar a pele você sente que ela está mais hidratada. Não resseca, não descasca e nem fica vermelha.
Ele dá uma leve ressecada, mas ao mesmo tempo hidrata. É como se você lavasse o rosto e depois aplicasse um creme. Você passa a mão e a pele fica meio aveludada.
Pelo menos eu ADOREI.
Paguei em torno de R$7,00 - no mercado - e estou encantada com ele. Não deixo de usar nem um dia se quer. É viciante!





DICAS ASEPXIA


ASEPXIA TE ACONSELHA



Asepxia® te entende e por isso fizemos uma lista com as melhores dicas para cuidar do seu corpo, da sua imagem e bem estar.

• Se quer cuidar de seu rosto de forma rápida e segura, Asepxia® Lenços Úmidos é o melhor produto para eliminar as impurezas e reduzir o brilho de seu rosto. Se utilizar os lenços úmidos com uma leve massagem, por toda a superfície do rosto e pescoço pela manha e a noite, manterá sua pele limpa e saudável.

• Se o que busca é prevenir imperfeições ainda que não às tenha, uma boa opção é lavar seu rosto com Sabonete Asepxia® de acordo com seu tipo de pele. O ideal é repetir este procedimento pela manhã e à noite fazendo uma leve massagem, especialmente na zona T (testa, nariz e queixo) e enxaguar com água em abundância em seguida. Experimente Asepxia® Loção Adstringente e faça uma higienização completa nas zonas oleosas do seu rosto.

• Para as meninas: caso surgir uma espinha e você precisa maquiar-se, nossa recomendação é que use Asepxia® Maquiagem em Creme se sua pele for seca, o Asepxia® Maquiagem em Pó se sua pele for oleosa. Deve-se aplicar quantidade suficiente do produto sobre o rosto, quantas vezes achar necessário. Assim você mantém aquele look ideal, enquanto trata dos cravos e espinhas indesejadas.

Algumas dicas de alimentação 

• Não deixe de tomar água. A hidratação é indispensável para manter uma pele saudável e o organismo em perfeita atividade.

• Para que o Zinco não te falte: Você tem que saber que este mineral é um agente (possui fatores inibidores da comedogênese). Procure incluir em sua alimentação algumas fontes de Zinco disponíveis em diversos alimentos, tais como proteína animal, banana, agrião, entre outros. 

• Chá (verde) da tarde: Se você gosta de chá, opte pelo verde. Ele ajuda a combater os radicais livres sobre as células de sua pele e facilita sua renovação.

• Inclua alguns laticínios: Os carboidratos de baixo índice glicêmico como iogurte natural, nata e leite desnatado contém estrógeno, progesterona e precursores de andrógeno que podem estar implicados na comedogênese, são parte importante em uma dieta balanceada que manterá sua pele saudável.

• Limpe sua pele: Consumir alimentos ricos em fibra, como cereais integrais e frutas. Estes nutrientes são capazes de combater a formação de radicais livres que danificam sua pele, além auxiliar a digestão.

• Evite o abuso de alimentos ricos em carboidrato de alto índice glicêmico. Tenha cuidado com o excesso de óleo e fritura, já que estes fatores podem ajudar no aumento de cravos e espinhas.



Saiba qual é o seu tipo de pele






Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais