Umectação com óleo de amêndoas





A umectação com óleo de amêndoas segue o mesmo processo que a do azeite de oliva. No meu caso, utilizo o LBS, da foto acima, pois quando fui comprar não sabia qual escolher. Para mim tem sido muito bom. Mas com ele ouso um pouco mais. Após passá-lo, mecha por mecha, utilizo apenas o excesso que fica em minha mão e passo na franja e na raiz. Isso deixa meu cabelo levíssimo e com brilho. É importante que seja feita uma massagem no couro cabeludo e depois você faça um rabo de cavalo ou coque e coloque a meia calça. O rabo de cavalo também ativa a circulação sanguínea e estimula o crescimento do cabelo. Antes de comprar, dê uma olhada na composição dele. Nem sempre está escrito, na embalagem, que o óleo é 100% natural, por isso preste atenção! Ele não deve conter nem parafina e nem óleo mineral.

Umectação rápida com óleo de  Amêndoas

Após lavar os cabelos, no banho, aplique o óleo de amêndoa em seus cabelos massageando da raiz até as pontas, cubra com a touca de banho e enxague com condicionador de composição simples antes de terminar o banho.
Outros tipos de óleo de amêndoas



 PARA QUE TIPO DE CABELO ELE SERVE?

Serve para qualquer tipo de cabelo, desde os lisos aos crespos. Mas tenho ouvido muitos comentários bons de quem tem cabelo cacheado.

Se quiser saber mais detalhes sobre o que é e como é feita a Umectação, acesse Pontas ressecadas? Umectação com Azeite de Oliva nelas [TESTEI]


 


Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais