Shampoo e Condicionador Reconstrutor AMEND Complete Repair [TESTEI]



Meninaaaaaaaaaas!!! Preciso contar para vocês o milagre que é esse produto!
Nunca havia usado produtos da Amend e digo: ME ARREPENDIIII!!!
Calma....me arrependi de não ter usado antes!
Eu ganhei uma amostra desse shampoo e condicionador. Aliás, uma não....três! Vem três sachês que dá para você usar tranquilamente.
O cheiro dele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Tem cheiro de perfume...parece que você passou aquele perfume mais caro no cabelo. Tá bom...devo estar exagerando...Mas é que eu ameeeeei o cheiro. Ameeei!!!

Meu cabelo ficou sem frizz (e olha que eu sofro com isso viu?! Faço 500 hidratações e passo 500 mil produtos no cabelo...Já tentei de tudo e nem a cauterização resolve mais =/ ) mas enfim, ele é demais. A consistência é boa, o shampoo é daquele perolado (hidratante) e ele deixa o cabelo suuuuper macio.

Ahhh e o melhor...ele é baratinho!!! (A relação custo X benefício é boa)
Gente, às vezes nós achamos que um shampoo de boa qualidade não faz a diferença, mas faz sim!
E muita! Isso não quer dizer que se você compra um shampoo de R$100,00, todo mês terá que gastar isso! Usem a cabeça! 
Toda mulher tem que ter um mini estoque de produtos de cabelos em casa. Se você gosta de cuidar do cabelo, isso é essencial. 
Tenha um shampoo mais barato (sempre tem uma marca boa e barata) que você possa comprar sempre que estiver apertada ($$) , tenha um shampoo mais caro (marca boa mesmo, tipo Amend, Kerastase, Alfaparf...). Em questão de tipos de shampoo, tenha aqueles que são neutros (Transparentes. São essenciais para a primeira lavagem do cabelo) e tenha aqueles que são hidratantes (Perolados. Para a segunda lavagem do cabelo)

Mas em breve vou montar um post para vocês, falando só dos tipos de shampoos!

Voltando....Quer saber mais sobre o produto?


Cabelos sedosos e protegidos de danos futuros. Limpa os fios suavemente. Com Bio-Aminio Reconstrutores* que agem na reparação profunda e resgate da vitalidade, resistência e brilho.
Indicação: cabelos danificados.
Princípios Ativos: Bio-Amino Reconstrutores: bioativo positivo. Sem sal.
Ação: limpa e fortalece a fibra capilar.

Preço: Está na faixa de R$20,00


Não perca tempo e peça já a sua amostra no site Ir para o site . É só preencher o cadastro e pedir uma amostra grátis. Eu coloquei as características do meu cabelo e eles me mandaram uma amostra personalizada. Falei sobre pontas duplas e frizz e eles me mandaram o produto ideal.


Essa é amostra que recebi:


Gostou e quer comprar? Então dá uma olhada no site da Amend


Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

4 comentários:

  1. Maravilhoso é o que define essa linha, também uso e indico.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso é o que define essa linha, também uso e indico.

    ResponderExcluir
  3. Usei no meu cabelo é tirou a coloração da tinta...

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!!! Uso e recomendo com certeza!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais