Tônico de Alho - Gota Dourada [TESTEI]



Suuuuuper APROVADO!!!


O QUE É O TÔNICO DE ALHO GOTA DOURADA?

" O Tônico para fortalecimento de cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com óleo de alho, extrato de alho, extrato de aloe e vera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate á queda."
Esse é o objetivo principal. Fortalecer o cabelo e evitar a queda! O indicado é usá-lo por 3 meses, 3 vezes por semana, aplicado direto na raiz do cabelo (apenas na RAIZ).
Após três meses você deve dar um tempo de pausa e se quiser, após alguns meses voltar a usá-lo.
Muitas mulheres têm usado para o CRESCIMENTO DO CABELO. E muitas mulheres têm dito que ele é um produto milagroso.

Comprei o frasco de 100 ml e usei por 2 semanas. Posso te garantir que percebi uma diferença enorme!
Com relação ao crescimento, percebi que meu cabelo cresceu um pouco, na faixa de 1 cm. Mas venhamos e convenhamos que isso foi em 15 dias de tratamento. Mas não posso dar todo esse crédito somente para o tônico. Junto com ele, estava usando o Shampoo e Condicionador Arovitan, que também vem sendo muito utilizado para quem está na busca de cabelos longos.
Em breve, postarei a respeito do Arovitan.

Enfim, o que eu percebi também, foi que o meu cabelo parou de cair. Meu cabelo demora milênios para crescer e ainda caí sem eu precisar fazer nada =( ...Coitada da minha mãe...que vive reclamando das "minhocas" que eu deixo pelo chão!!!
Mas depois que comecei a usar esse tônico, o meu cabelo não estava caindo quase NADAAAA! Sério!!! Ele ficou com mais brilho e até as pontas duplas parecem ter sumido (só parece!)

PORQUE EU PAREI DE FAZER O TRATAMENTO?

Bom, estou desesperada para que o meu cabelo cresça, pois andei fazendo o que não devia e estraguei o meu cabelo. Quando ele estiver lindo, postarei fotos do antes e depois...kkkk.... (só quando estiver lindo né?!)
Tive que ir a dermatologista para que ela me indicasse um tratamento. Foi ótimo! Ela só me receitou um remédio suuuuper barato (Oenobiol Magnifique > também falarei sobre ele) nada mais, nada menos do que R$300,00 (são 3 caixas, por 3 meses, cem reais cada uma) e o Minoxidil 5%.
Por isso interrompi o tratamento. Mas vou fazer esse tratamento por 3 meses e intercalar com o Arovitan e o Tônico de Alho.

Enfim meninas, mesmo tendo usado pouco, eu recomendo! Fiz várias pesquisas sobre ele e não encontrei um único ser, sequer, a falar mal dele.

O produto está disponível em duas opções; a embalagem de 100 ml e a de 30 ml. Ele já vem com o aplicador e o medidor. Mas esse medidor é fake, pois ele rende muuuuuuutíssiiiiiissiiiissiiiissiiiimo mais do que o indicado. Você só vai passar na raiz e a quantidade que eles indicam é um exagero. 


MODO DE USAR

Aplicar diretamente na raiz do cabelo (SOMENTE NA RAIZ) e massagear por uns 30 segundos. Deixar por no mínimo 2 horas. Eu passo antes de dormir e deixo a noite inteira para fazer mais efeito. Tiro quando acordo. (Lavar o cabelo normalmente)

Bom meninas, é isso! Quando fizer o tratamento novamente, posto mais fotos e informações!

PREÇO: R$4,89 (Preço que eu paguei)
Tempo de Tratamento: 3 meses seguidos





19 comentários:

  1. Ameeiiiii as dicas ,comprei hoje e não sabia como usar,mais agora com sua ajudinha vou começar a usar amanhã mesmo,meu cabelo ta muito quebradiço,elástico e nao cresce nem orando,rsrsrs BJOOO sua pag é linda PARABÉNSS. :*

    ResponderExcluir
  2. Ameeiiiii as dicas ,comprei hoje e não sabia como usar,mais agora com sua ajudinha vou começar a usar amanhã mesmo,meu cabelo ta muito quebradiço,elástico e nao cresce nem orando,rsrsrs BJOOO sua pag é linda PARABÉNSS. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom irmã! Pega firme que vai dar certo. Depois vou postar fotos e mais dicas. Meu cabelo já cresceu bastante. Outra coisa que tenho feito e tem dado resultado é prender o cabelo todo para tras, ainda mais nesse calor. Só de prender, com rabo de cavalo e usar o tõnico, já percebi um crescimento em menos de 15 dias. Brigada..beijos Deus abençoe.

      Excluir
  3. Amei o blog! Comprei e estava procurando como usar! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daiane! Volte sempre que precisar, Deus abençoe!

      Excluir
  4. Usar o Pantogar..derepente daria certo e o preço é mas em conta. Consulte sua dermatologista pra ver o que ela acha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ola. parab[ens pelo blog! Ele [e muito bom!
    Por favor, gostaria de saber quanto cresceu o seu cabelo com o final do tratamento
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Legal! Já tinha visto sobre na pag do Colorida Depressão, mas o blog ajudou na parte de como usar :**

    ResponderExcluir
  7. Comecei a usar, vamos ver o resultado depois volto para falar se funcionou ou não! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Anne! Volte sim, ficaremos felizes em saber como funcionou para você. Deus abençoe!

      Excluir
  8. Eu já usei e vi muitos benefícios ,mas parei mas vou voltar a usar .
    http://ggrrishendg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo seu blog! Estou seguindo, Beijos, Deus abençoe!

      Excluir
  9. ola!! comecei a usar faz pouco tempo e estou ansiosa para ver os resultados,bem,eu sempre uso no dia da minha hidratação pois estou fazendo cronograma capilar,voce acha que tem algum problema??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Samu Ca, pelo que sei não, pois ele não interfere no cronograma capilar. Quando eu fazia eu aproveitava para fazer minhas hidratações normalmente. Beijos, Deus abençoe!

      Excluir
  10. ola!! estou começando a usar a pouco tempo quero ver o mais rapido possivel o reultado..bem,eu uso antes da minha hidrataçao pois faço o cronorama capilar sera que tem algum problema??

    ResponderExcluir
  11. ola!! estou começando a usar a pouco tempo quero ver o mais rapido possivel o reultado..bem,eu uso antes da minha hidrataçao pois faço o cronorama capilar sera que tem algum problema??

    ResponderExcluir
  12. Oi é para usar três dias seguidos ou um dia sim outro não estou com dúvidas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oi é para usar três dias seguidos ou um dia sim outro não estou com dúvidas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Oi Barbara, ele deve ser usado 3 vezes por semana. É mais prático você dar um intervalo entre os dias ao invés de usar 3 dias seguidos. Obrigada pelo comentário =)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais