Soro fisiológico e pele aveludada? Siiiiim!!!





É isso mesmo. Você sabia que ele tem muitas finalidades para a beleza?
Vou contar alguns segredinhos...

  • Ele tira rímel a prova d'água
  • Limpa a pele e hidrata ao mesmo tempo
  • Limpeza da pele do rosto, pela manhã, e antes de dormir, após fazermos a limpeza com os produtos que usamos de costume. Ele refresca e descansa a pele.



  • Usá-lo em compressas, juntamente com chá de camomila (gelado), para o alívio de olheiras e bolsas palpebrais.
  •  Usá-lo em discos ou pedaços de algodão após a primeira limpeza facial do dia, pois ele ajuda areduzir a dilatação dos poros, sendo assim um aliado para quem tem pele oleosa 
  • Pode ser usado como “primer”, antes de começar a maquiagem





CUIDADOS COM O SORO FISIOLÓGICO [IMPORTANTÍSSIMO*]


Depois de aberto, dê preferência a manter o produto dentro da geladeira. Se você deixá-lo no quarto ou no banheiro, ele correrá um grande risco de conter bactérias, principalmente no banheiro. Não faça isso!!!
Repeite o prazo de validade do produto. Mesmo na geladeira ele tem um prazo de 15 dias. Por isso, recomendo que você compre vários daqueles pequenos ou médio, dependendo da quantidade que você usa e do número de pessoas que o utilizam. Tenha um pequeno estoque e mantenha-o em lugar fresco enquanto ele estiver lacrado. Após aberto, deixe-o na geladeira.


CELEBRIDADES QUE ADERIRAM

Gabriela Duarte


SOBRE O PRODUTO

O soro fisiológico, em contato com a pele, dá a sensação de maciez e aspecto aveludado, além de ser eficaz no tratamento de leves queimaduras provocadas pelo sol, refrescando a área afetada e deixando-a livre da vermelhidão. O melhor de tudo é que o uso constante do produto não altera o pH (propriedade natural responsável por combater bactérias e fungos, e ainda proteger contra infecções, alergias, irritações e coceiras) da cútis.

“Por conta da sua formulação, o composto é capaz de nutrir a pele e diminuir a dilatação dos poros, mantendo o rosto limpo e luminoso”, explica Sheila Gonçalves, cosmetóloga e diretora técnica da Medicatriz. Ideal para ser aplicado na higienização cutânea pela manhã, o líquido ainda ajuda a dar uma levantada no rosto cansado, ao reduzir as temidas olheiras após uma noite mal dormida.
Mesmo com tantos benefícios, é bom lembrar que o soro fisiológico não substitui o adstringente e o tônico, pois não possui a mesma fórmula cosmética, sendo apenas uma alternativa de beleza. “Ele tem fácil aquisição e é uma boa opção para quem precisa de uma solução rápida de limpeza e hidratação”, afirma Sheila.

Mais sobre o Soro Fisiológico: http://www.tuasaude.com/soro-fisiologico/

EU TESTEI....E APROVEI!!!!

Gente, é instantânea a hidratação que você sente na pele! Eu sempre lavava o rosto com um sabonete líquido para pele oleosa (Actine) e a pele ficava um pouco ressecada, então passava o soro fisiológico logo depois e já sentia a pele super hidratada e aveludada.
Não tenho mais o que comentar por enquanto porque o meu soro acabou. Na verdade ainda tem, mas como ele ficou muito tempo fora da geladeira, então prefiro não arriscar a usar.
Mas em breve, postarei mais fotos e vou fazer um antes e depois em meu rosto, para que vocês vejam a diferença.




USE E ABUSE!!!!




ATUALIZADO 6/11/2015






Redes Sociais

Redes Sociais