Ops!Acabou o Blush!

E agora?

Nós mulheres, sabemos o que seria a vida sem o blush,
 ou melhor, não sabemos não é? 
Simplesmente não conseguimos viver sem.
Eu pelo menos, não consigo sair de casa sem o meu.
Aliás vou compartilhar uma dica minha com vocês.
Para deixar um ar mais natural, eu utilizo dois blushes;
 um mais rosado, para dar aquele tom natural da pele e
outro para dar um tom bronzeado.O segundo, é meio
 alaranjado, meio cor da pele, por isso ele dá
uma "mesclada" e deixa o rosto mais natural.
Se você quiser, também pode usar um pó compacto
que tenha um tom mais escuro que a sua pele.
Eu usava um da Vult como este: 
Bom, mas o que fazer quando o seu blush acaba?
Xiiiiiiii!!!Aí a gente enfarta!
Calma meninas, não é o fim do mundo!
Eu tenho uma solução =D

Vou compartilhar com vocês uma dica ótima que assisti num programa de tv.


Kit básico de sobrevivência sem o Blush 






1 batom de sua preferência  + 1 creme hidratante (de preferência branco)









Bom, em primeiro lugar, 
você deve escolher um batom 
que chegue a um tom próximo do seu blush.
Escolhido o batom, faça um traçado médio
(aproximadamente 3 dedos) no dorso da mão.
Depois pegue uma pequena e suficiente quantia de creme.
Vá massageando até o batom "colorir" o hidratante(por isso o hidratante
deve ser branco).



 Depois que você conseguir uma mistura 
homogênea, é só aplicar, 
com os dedos, a mistura 
na sua bochecha.








Veja o antes e depois que eu fiz:


Viu a diferença? Mas para ficar bem rosado, eu tive que passar bastante batom.
As vezes, na primeira mistura que você faz não fica muito forte, então você vai repetindo o processo até chegar na cor desejada.Eu tive que fazer forte para sair na foto.
Ah, não se esqueçam de tirar o excesso do creme.Com um pedaço de papel higiênico, dê algumas batidinhas na bochecha, para retirar o excesso de creme.O resultado é maraaa!

O batom que eu usei foi esse:



Um comentário:

  1. Olaa
    queridaa
    brigadinha pela visitinhaaa
    vc ja esta linkadissimaaa la no blog!!!
    um grande bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais