Unhas lindas em 5 minutos


Está sem tempo para fazer as unhas?Não gosta de ficar sem esmalte?
Vai rolar uma festinha e a sua unha está o “Ó” e o pior, você não terá tempo de fazê-las?
Então vou te dar uma dica que vai facilitar e muuuuuito a sua vida.
Sabe quando o esmalte está começando a sair, está descascando? Então, é disso mesmo que vamos falar!
Veja como estavam as minhas unhas:



Só não liguem para a montagem ta gente, ficou péssima (rsrs)!
Bom, mas então, viram só?Estava meio precária a minha situação não é?
Nesse caso eu estava com preguiça de pintar as unhas e por isso decidi variar um pouco.
Não foi preciso tirar o esmalte, eu apenas incrementei nas pontas, veja como ficou:




Ta certo, não ficou láaa aquelas coisas mas, deu para quebrar o galho e fazer o esmalte durar mais alguns dias.
E eu não tive trabalho nenhum para fazer isso, apenas com um pouquinho de habilidade eu pintei em diagonal até tampar onde não tinha mais esmalte.
Como eu não gosto de enfeitar muito, eu pintei só os três dedos principais, para não pesar muito, pois essa cor é bem forte, pink com roxo.Mas dependendo da cor, vocês podem pintar todas as unhas e até fazer algumas florzinhas ou detalhes assim, básico para incrementar.Mas se no seu caso falta tempo e ânimo, é mais fácil fazer como na foto.

Agora, se você tem tempo e disposição para incrementar, fica aí a dica.
Alem do mais, fazendo isso você economiza alguns minutinhos, dinheiro, não vai gastar tanto com acetona, removedor....e mesmo que você esteja usando um daqueles esmaltes baratinhos, eles vão durar bastante, pois você não irá usá-los com freqüência.
Beijos galera, vou ficando por aqui.Nessa semana vou postar uma foto com o esmalte que estou usando e dar mais uma dica legal para vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais