ATENÇÃO

Olá meninas, infelizmente vim até aqui só para dar um recado!
Estou sem tempo para me dedicar ao blog e por isso estou atrasando alguns posts.
Como sou mulher de palavra e não gosto de prometer algo que não sei se vou poder cumprir, decidi dar um tempinho por aqui.


Não será muito tempo, também não irei abandonar o blog.
Como vocês sabem, procuro atualizar o blog duas ou três vezes por semana, mas ultimamente anda meio corrido e por isso não estou conseguindo preparar matérias legais.
Vou aproveitar esse tempo e preparar várias matéria pra vocês, caprichadas ok?!


Assim, quando eu voltar, não vou precisar me preocupar muito com tempo, pois terei bastante matéria para postar.
Acredito que em dezembro, no comecinho mesmo, já estarei de volta.
Não vou abandonar vocês não, afinal natal está chegando e ano novo também!


Bom é isso, me despeço de vocês por um mês, mas vai passar rapidinho vocês vão ver.
Ah, e com certeza vou voltar com novidades e ainda vários vídeos do Rafa Dias.
Acessem o nosso canal no YouTube e fiquem atentas a novos vídeos ok?
http://www.youtube.com/user/nosmodamos?feature=mhum
Beijos beijos meninas, não se desliguem da gente e continuem Modando muito por aí hein!






Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais