Fashion Mob 2010


Para quem não sabe, o Fashion Mob é um desfile aberto e gratuito que acontece em São Paulo, 1 vez por ano.
A caminhada vai do Largo do Arouche ao Parque da Luz.São vários estilistas amadores, que estão começando a carreira, que concorrem a uma vaga para a Casa de Criadores.
Esse ano o Fashion Mob contou com a presença de 71 estiistas e entre eles estava o Estilista Victor Poeta.


Esse ano o Fashion Mob aconteceu no dia 28 de Novembro, domingo, na sua 2º Edição.Infelizmente eu não estive lá =(
No ano passado postei algumas fotos e pude estar lá, acompanhando o Rafa Dias.Esse ano fui convidada a participar como modelo, mas devido a alguns imprevistos não pude ir....e sei o que perdi....Gente vocês não tem noção de como gosto disso!

Bom, mas vamos parar de papo furado né e vamos ao que interessa, as fotos!


Olha o Rafaaaa genteeee, de maquiagem e tudoo!
Esses foram os modelos criados pelo estilista Victor Poeta

O primeiro lugar foi do estilista Thiago Schynider, estudante do último ano de modelagem do Senai CETIQ.
A coleção foi baseada no espetáculo de Magda Rezende, A Herança. “Fiz a coleção especialmente para o Fashion Mob, não é o meu trabalho de conclusão de curso”, contou o vencedor. (Fonte: http://chic.ig.com.br/moda/noticia/fashion-mob-abre-casa-de-criadores-de-inverno-2011-com-desfile-coletivo-e-democratico-no-centro-de-sao-paulo)

Thiago Schynider e sua coleção para o Fashion Mob
No júri estavam presentes, Alexandre Duarthe que é consultor de moda; João Pimenta, estilista; Lilian Pacce, apresentadora; Lula Rodrigues que é jornalista, entre outros.
 


Cerca de 2500 pessoas participaram do desfile 



Depois de uma concentração de quase três horas no Largo do Arouche, os modelos e criadores seguiram para o parque da Luz ao som de Jackson Araújo, o DJ tocou durante o percurso e animou participantes e espectadores.

 

Aiiiiii gente, preciso postar isso pra vocês!Vejam como foi o Fashion Mob no ano passado, nessa matéria da Band eeeee......
Genteeee eu sai na Bandddddd....de Robert mas saí rsrs!Estou de blusinha roxa e calça jeans meninas, sempre apareço perto do Rafa...Apareci aos 00:20, 05:39 e teve mais alguma vez aí mas foi muuuito rápido!VocÊs me viram gente? Carregando bolsa que nem cabidee? Ahhaaaaa que demais apareci na Band =D srsrsrs!!

E isso foi só um pouco do que ocorreu no evento.Ano que vem tem mais e prometo estar lá, como modelo ou apenas como blogueira, mas estarei lá, se Deus permitir!
Vou ficando por aqui mulherada, beijos beijos e fiquem ligadas na Casa de Criadores, que já começou!
A Casa de Criadores ocorre no shopping Frei Caneca.Os desfiles seguem até quarta-feira (1º) e são restritos a convidados.
Se quiser mais informações sobre a programação, acesse o Canal R7, Clicando Aqui.

 





Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais