Eu volteiiiii....lariii larii la laaa..... =D (Pra quem tem SKY rsrs)

Oláaaa meninas lindas de todo Planeta!!!




Na última postagem havia dito que tiraria uma folguinha mas voltaria.
Bom, a intenção era sumir por 1 ou 2 meses no máximo....Mas todos tem aquela fase de correria né, então acabei estendendo muito mais.

Mas hoje estou aqui e com novidades.
Primeiramente, devo dizer que......
# O blog está aberto a novos temas, ou seja, tudo o que for relacionado a MODA e universo feminino, falarei aqui.
Quem quiser pode me mandar resenhas, dicas, textos....e-mails para serem publicados...enfim, o blog está aberto a novidades e amarei contar com a colaboração de vocês...Deixando claro que nada é de graça nesse mundo, quem participar do blog de alguma maneira, terá acesso livre por aqui para divulgar qualquer tipo de informação (estando sujeito a aprovação).

Ahhh e tem mais, estou começando o meu negócio agora, por isso estou meio sem tempo.
Para quem não sabe, vou trabalhar com camisetas personalizadas, entre outros.
O nome da minha "loja" é....adivinha???
Nós Modamos Camisetas Personalizadas =D

Olha só que chique genteee!
Assim que tudo bombar, vou trazer mais novidades (booooooooas, só não conto porque ainda não estão concretizadas).

Agora vocês me perguntam:
Mas o que é que o blog tem haver com isso?
Bom, no momento só estou trabalhando com camisetas, mas em breve irei trabalhar com outras coisas e aiiiiiii.....não posso falar gente, mas assim que puder vocês vão entender.

Ah, resumindo....na verdade o blog será um complemento para os meus clientes.
Sabe como se chama isso?
Entretenimento ;) Plim!!!

Rsrsrs, bom meninas...chega de conversa e vamos para a postagem de hoje!
Como é a minha volta, não preparei nada.
Mas como estava morrendo de saudades, decidi de última hora passar por aqui...Então vou deixar (logo acima) uma diquinha básica para vocês, espero que gostem.
Beijossss.





Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais