Maneiras de usar o Cachecol


Aqueça-se neste inverno!



Quer ficar elegante e quentinha nesse inverno, mas não sabe como usar o cachecol?
Então veja esses vídeos e fique por dentro de tudo!!!

Você sabe o que significa Cachecol em Francês?
Cache = Cobrir
Col = Colo
(Dicas super boas)

Mas se é elegância o que você quer....


Alguns modelos e famosos para você se inspirar:




E para os homens....




Tem até com gravata, olha que legal:



E se você ainda não tem um, vou dar uma dica...Acesse Comprar Cachecol e dê uma olhada nessas coisas linda que a minha amiga Salete faz! Vale apena...eu já tenho o meu!!!
Se você se interessar, é só entrar em contato comigo ou com ela e encomendar.A entrega é CERTA! e sem complicações....Beijos meninas, Deus abençoe!

Essa é a Salete!Lindaa!!

Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais