[Posthaus] Roupas Lindasssss e super baratas direto de Santa Catarina



Meninas, sempre recebo aqui em casa algumas revistas de moda.
Entre elas a Posthaus.
No site tem roupas de várias marcas.Algumas caras e outras nem tanto...Mas o fato é que recebi a revista desse mês e amei as roupinhas.
A coleção já é Primavera/Verão, mas tem algumas roupas de inverno também.
Alem de roupas.....acessórios, sapatos e coisas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s!!!

Vale a pena conferir e se cadastrar no site.Eu recebo toda semana a newsletter em meu e-mail, com ofertas e com dicas de como se vestir.
Alem do maaaais, ontem foi meu aniversário e ganhei um desconto de R$10,00.Pouco?
Não!Muito...o suficiente e melhor do que nada.Com dez "kinkas" eu compro uma tinta de cabelo, um batom, um dvd, um livro....uma caixa de bombom (pronto, convenceu né?) e muitas outras coisas!

Bom, vou postar aqui algumas ofertas.Mas cooooorram porque essas é só enquanto durarem os estoques, e já está acabando!
Eu já juntei mãe, tia, vó, prima, amigas....família inteira pra comprar tudo junto, aproveitar o frete e garantir o meu descontinho!!!
Olha o que escolhi:



R$ 17,99


Ofertas



R$ 19,99
R$ 9,99
R$ 49,99
R$ 17,99
R$ 59,99

R$ 59,99



Queima de Estoque




R$ 14,99

R$29,99

R$19,99


Quem quiser saber mais, é só clicar no Banner abaixo e será redirecionado para o site.Boas compras meninas!!!




E esse é para solicitar gratuitamente a revista





Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais