Boa Tardeeeeee!


Olá meninasssss!

Desculpem o meu sumiço, mas é que ando muito sem tempo1 De verdade.
Vou tentar publicar pelo menos uma ou duas postagens por mês, até que eu consiga arrumar tempo.
Bom, hoje eu só vim dar esse recado.Mas para não passar batido, vou deixar uma dica pra vocês;

Já deram uma olhada na Posthaus?
Tá D-E-M-A-I-SSSSS
Eu recomendo essa loja, tem preços desde o mais barato até aquele um pouco mais ardido...é só procurar e olhar com calma.....Beijoooo, não deixem de dar uma olhada!
Deus abençoe!




Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais