[Testei] Caspa? >> Shampoo Colorama de Babosa





Gente, uma vez fiz a burrada de passar água com vinagre no cabelo para dar brilho.E aí, deu?
Deuuuuu, CASPA!!!!
Depois disso passei a sofrer com esse probleminha, principalmente quando pinto o cabelo de preto!
Foi aí então, que resolvi usar Head & Shoulders.
Mas não resolveu nada!
Desiludida com a vida, dando uma xeretada no mercado, encontrei esse shampoo (Colorama) e pensei; "bom, meu cabelo está precisando de força, vou testar".
Na PRIMEIRA lavagem, após secar o cabelo, percebi que meu cabelo estava totalmente livre de caspa!
Na hora nem me toquei, mas depois de alguns dias lembrei que havia usado o shampoo.
Na embalagem dele não diz que ele é bom para caspa, mas sim, ele é!
Então se você sofre com esse problema, eu recomendo.

O cheiro dele também é muuuuuuito bom e o preço mais ainda.
Preço: R$ 4,90 aproximadamente
Ele é um Shampoo Regenerador.Recomendo o condicionador também.


Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Um comentário:

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais