[TESTEI] Hidratação Noturna Beleza Pura Novex






Logo de cara...Eu suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper indico!
Gente esse creme é maravilhoso!!!
Já usei o Seda (bom, mas uma cabeleireira me falou que Seda resseca o cabelo.Todos os produtos da marca.Daí parei de usar.)
Já usei Pantene (não vi muito resultado)
Mas esse....G.SUIZZZZZ, é MEGA!!!!
O meu eu paguei em torno de R$9,00 (Interior de SP)
A consistência é assim:


Por um lado é bom porque não deixa o cabelo oleoso, por ser mais líquido e dá para espalhar bem.O ruim é  que se você não se cuidar, ele acaba rapidinho.
O cheiro? Sensacional!! Tem cheirinho de talco, mas daqueles bom, adocicado, meio floral.
O cabelo não fica oleoso e fica super hidratado, com aspecto bom, sedoso.
Uma observação minha: Não sei se tem algo haver, ainda não olhei na composição dele, mas depois que comecei a usar, logo na segunda aplicação percebi que meu cabelo ficou mais escuro.
Ou realçou a cor do meu cabelo, melhor dizendo.Meu cabelo é preto (tingido) e várias pessoas me perguntaram se eu havia tingido ele novamente.Tingi ele no dia 15 de dezembro de 2012 mais ou menos, com tonalizante Soft Color (dura 28 lavagens) meu cabelo até hoje (30/01/13) ainda continua super preto e só agora que começou a dar uma puxada para o vermelho.
Lavo de dois em dois dias ou quando sinto necessidade (1 dia sim, um dia não).
Mas uma coisa é fato, depois que comecei a usar esse creme noturno Novex, meu cabelo está mais sedoso e  a cor mais realçada.
Ah, ele não suja o travesseiro viu?!
E uma dica importantíssima:
A embalagem é muito mole, então o correto é deixá-lo em pé.Não com a tampa para baixo.Por ser um produto bem liquido, é muito fácil de vazar e caso você queira levá-lo na bolsa ou em uma mala de viagem, não se esqueça de colocá-lo num saquinho e deixar dentro de alguma embalagem ou caixa mais dura, para que ele não seja "esmagado" e vaze na sua bolsa. #FicaaDica



Só para terem uma noção, peguei a foto de um cabelo parecido com o meu (tô com preguiça de tirar foto rsrs) e já com o resultado do creme.

Sem brincadeiras, meu cabelo fica mais ao menos assim:


Antes de começar a usar:


Está meio ruim a foto mas é só para terem uma ideia do aspecto que ele dá.(Logo que pintei, uns 10 dias depois)

E aqui é ele molhado e sem efeito na foto, há umas duas semanas atrás




Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais