Vida nova, tudo novo....


Oláaaaa meninassssss!!!
Eu sei que andei sumida mas esse ano de 2012 foi muito corrido para mim.
Andei viajando e tendo que lidar com os compromissos da igreja...e do Reino de Deus.
Sim, sou CRISTÃ....Não religiosa!
Bom, mas estou aqui para desejar á vocês um feliz 2013, que esse ano seja repleto de bênçãos e milagres na vida de vocês.


Hoje vim dar um recado muito importante.
As coisas que posto aqui, idéias e tal, eu pego da internet mesmo.
Não vendo nada do que está aqui e quando postar algo e souber onde encontrar, quem vende e etc...Eu coloco no final da postagem as informações para entrarem em contato, ok?
Tenham um dia abençoado!!!

Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais