Recadinho



Olá meninas!

Vim rapidinho aqui para dar um recado. Tenho recebido muitas dúvidas à respeito da Umectação com Azeite de Oliva e o uso do Soro Fisiológico. Vou gravar um vídeo falando sobre isso e com todas as perguntas que me enviam. Tenham um pouco de paciência, enquanto isso, acompanhem os vídeos que tenho postado semanalmente, às quartas e aos sábados! São vídeos com apenas 3 minutos, onde dou algumas dicas ou conselhos que são práticos e simples para vocês. 



Comecei a gravar os vídeos agora, por isso peço a ajuda de vocês. Se inscrevam no canal, se gostarem, assistam os vídeos, cliquem em "gostei" ou "não gostei" e compartilhem.



Quem tiver sugestões ou dicas para me enviar, é só mandar para mim ou comentar aqui mesmo. Beijo, beijo! Deus abençoe vocês!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais