Animal Print: Uma das tendências de moda para 2016


Olá meninas! Hoje eu quero falar de uma das tendências para 2016: o Animal print colorido.
O animal print marcou presença nas coleções de inverno 2016 nacionais e internacionais. Nos desfiles internacionais, a estampa foi destaque, onde animais como onça, zebra e girafa invadiram as passarelas. Marcas como Diane Von Furstenberg, Gucci, Missoni, Michael Kors, Missoni e Versace contribuíram para que o animal print colorido tornasse uma aposta forte para a temporada de inverno 2016. Já no SPFW, a estampa apareceu na coleção de Wagner Kallieno.

Como usar?

Se você é uma pessoa discreta, como eu, e não gosta de ousar muito no look, não precisa ter medo. Basta tomar cuidado com exageros. Combine uma peça de animal print com outra peça mais neutra ou aposte nos acessórios, como o lenço:


Para as mais "gordinhas" (com todo carinho), tome cuidado com as estampas muito grandes, principalmente na parte da barriga. E para as mais "magrelinhas" (com todo respeito), não tenha medo de usar estampas maiores, isso irá favorecê-la. Veja como NÃO usar:

Gordinhas

Errado:

Esse tipo de estampa (acima) não é indicado para quem é mais gordinha. Tome cuidado com o exagero também. Estampa demais engorda.

Correto:

Magrinhas:


Se você é muito magra e quer dar uma encorpada power instantânea, abuse de modelos mais largos e estampas grandes. Tome cuidado com modelos muito colados para não marcar demais o corpo e ficar sensual demais. Não se esqueça que esse tipo de estampa já é um pouco sexy! Isso vale para todas:



#Para se inspirar



Animal Print Colorido


NA POSTHAUS...

Se você ainda não conhece, dê uma olhada neste post aqui O que é a Posthaus?









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais