Na moda com a Posthaus!

Olá meninas, desculpem o sumiço, mas é que está um pouco corrido para mim e ultimamente tenho estado mais no Instagram. A partir de hoje, todos os sábados vou postar alguns looks selecionados para vocês se inspirarem e quem quiser comprar, é só clicar no link e dar uma olhada no site da Posthaus. 

O que é a Posthaus?

Um grande Portal de moda com mais de 15.000 itens de marcas nacionais e internacionais para você e sua família. Lançado em 2007, nos esforçamos para que você tenha uma ótima experiência conosco, sinta-se bem ao navegar e feliz ao receber suas compras em casa.
Fazemos parte do grupo Loghaus que está no mercado há mais de 30 anos vendendo artigos de moda à distância e do Grupo Otto que é líder no E-commerce têxtil da Europa. Faça suas compras conosco, desfrute da qualidade dos nossos produtos e da atenção da nossa Central de Relacionamento. Frete Grátis, Troca Grátis e pagamento em 5X no cartão são algumas das vantagens que você encontra aqui. 


É uma loja confiável?

Sim, está há um bom tempo no mercado e eu mesma já fiz compras lá. O segredo é você conhecer bem seu corpo, suas medidas e dar uma olhada com muita atenção no tipo de tecido da roupa, na descrição e no tamanho. Não vá pelo preço e nem pela foto que vê na modelo. O que cai bem no corpo de uma, não significa que cairá bem em seu corpo. Então preste atenção nas medidas e no tipo de tecido para saber se vai comprar algo de boa qualidade. Eu não fiz isso, fui pelo que via nas fotos e me decepcionei com algumas coisas. Se tivesse prestado mais atenção nos detalhes, veria que certas peças não ficariam boas em mim. O legal da Posthaus é que ela mistura várias marcas e estilos. Então tem roupas para qualquer corpo e qualquer gosto! Tem até moda plus size, roupa infantil, calçados e acessórios! Se você não conhece, vale a pena dar uma conferida no site. E dinheiro não é problema, pois seus produtos vão desde os mais acessíveis até os mais caros e de qualidade maior. Ficou curiosa? Peça sua revista grátis!












E aí, o que acharam? Eu amei os modelitos! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais