Acerte neste Domingo!

Certo X Errado


Alça de Sutiã





Olá mulherada, hoje vou falar de um erro que as mulheres cometem e muito; sutiã aparecendo!
Antigamente, sutiã aparecendo era vulgar.Hoje em dia faz parte do look.
Realmente, alguns sutiãs servem como top e realçam tanto o corpo como o look.Mas vamos diferenciar né meninas.
Há roupas que simplesmente não tem como usar sem sutiã, ou na pressa não temos o sutiã adequado ou top para aquela roupa.
Para isso foi criada a alça de silicone.Meninas, não caiam nessa, já foi a época já.Passou, como tudo nessa vida passa!
Vou listar a vocês os pontos negativos da alça de silicone:
  1. Ela machuca
  2. Deixa a pele marcada
  3. Seu material é pouco resistente, sendo assim fácil de arrebentar
  4. Algumas são tão porcarias que podem causar estragos se expostas ao sol.Com o calor e exposição ao sol, a alça acaba "grudando" tanto na pele, que machuca
  5. Não sei se é verídico, mas já ouvi falar que a alça derreteu e grudou na pele de uma mulher, devido a exposição ao sol.Acho um pouco exagerado, mas não ponho a mão no fogo!
  6. Antes era tolerado porque todo mundo usava (as mulheres), mas hoje é totalmente fora de moda e na minha opinião, quebra totalmente a sua produção
Mas isso não quer dizer que elas não tenham utilidade.Claro que tem, mas você deve usá-las da maneira correta.Por exemplo, você pode colocar um sutiã com alças de silicone que seja do mesmo formato que a sua blusa.Assim, se houver algum descuido ou coisa do tipo, apenas vai aparecer o silicone que você não estará usando para mostrar.

Agora vejam isso que coisa feia meninas, me desculpem vocês que são contra a minha opinião, mas é totalmente fora de estética:



O que elas estão escondendo aqui?Nada, só estão apertando a pele e chamando mais atenção ainda.Mas o cúmulo é você colocar um tomara-que-caia com as alçinhas de silicone a mostra.Cuidado meninas, isso é um descuido.Não  façam mais isso!
Veja a maneira correta e adequada para usá-las:


Não achei nenhuma foto que pudesse colocar aqui, então coloquei essa para comentar.Olha que feio que é a moça com um vestido lindo, toda produzida e num descuido o sutiã dela apareceu e talvez ela nem tenha percebido.Se ela estivesse usando um sutiã de silicone, não ficaria feio e nem chamando tanta atenção assim, pois seria mais discreto.

Agora vamos a foto do quadro de hoje:



Sendo curta e grossa com vocês, ou você usa um sutiã que realce o seu visual, ou você não usa!Alça de silicone ou sutiã "Robert" aparecendo não dá!
O que é um sutiã "Robert"?
Aquele sutiã que foi feito para usar debaixo da roupa, para ser escondido E NÃO POR CIMA DA ROUPA, mas insiste em aparecer!
Agora se você quer mostrar, saiba pelo menos dosar.Veja na última foto î , nela coloquei um sutião que realçou a produção.Mas para isso abri mão do colar, bracelete, brinco muito grande e estampas ou detalhes na blusa.

Dica

A dica que dou para você que não tem dinheiro, como eu =D, para investir em sutiãs caríssimos que possuem alças removíveis e coisa e tal...faça o seguinte:

Coloque um sutiã que encaixe em seus seios.Um que não fique nem muito grande e nem muito pequeno.Mas não coloque as alças nos braços.
Agora coloque as alças por dentro do sutiã, de uma maneira que não a machuque.
Feito isso, é só colocar um top de tecido grosso e firme, para que esconda o sutiã e não deixe que as alças saiam do lugar.

Pronto!Agora você pode usar qualquer blusa que não tenha um decote grande.
O top pode ser de diversas maneiras, isso vai depender do formato da sua blusa.
Se for um decote em V ou U, é só colocar um top que esconda totalmente o sutiã e seja adequado a blusa.O importante é combinar com a roupa e esconder o sutiã.

Mas é claro que essa dica vale mais para quem não abre mão do bojo, como eu.
Aliás vamos combinar que....o bojo realça os seios, protege contra "ataques surpresas vindo de outros seres que não possuem seios e não sabem como dói uma batida ou soco!"
Sem contar que não permitem saber quando estamos  com frio não é verdade?
=D

E agora, para terminar vou postar a foto de uma pessoa famosa.Tirem  suas próprias conclusões, a minha vocês podem imaginar!SEM COMENTÁRIOS!Mas o que vale é a intenção não é mesmo?

Claudia Leitte


Para finalizar, quero deixar claro uma coisa.Todas nós temos o nosso dia de relaxo.Serei hipócrita ao dizer que sigo a risca tudo o que falei aqui.Claro que tem dias que uso uma blusinha com alças de sutiã aparecendo (mas não de silicone), mas isso varia muito.
Se vou no mercado, não tem necessidade de seguir totalmente essas regras.Afinal, ninguém é perfeito e tem que estar impecável o tempo todo.
Uma vez ou outra é normal, agora se você se importa com a sua imagem, não faça isso para ir a uma festa, um jantar formal ou eventos que exijam uma produção melhor.
Fica a dica aí pra vocês meninas.Usem, mas com estilo!




Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Um comentário:

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais