[Testei] Ampola Óleo semi lino


Produtos que testei

Óleo Semi de Lino SKAFE



"É um tratamento microcristalino reparador. A eficaz fórmula reestruturante,repara o interior da fibra capilar proporcionando nutrição.
Para potencializar as hidratações, pode adicionar a ampola com o creme hidratante. 
Resultado:Cabelos reparados e nutridos com muita luminosidade."

Bem, isso é o que ele promete!Andei descolorindo muito meu cabelo e achei que esse óleo seria uma boa.Mas esqueci que meu cabelo é super oleoso em cima e.....em uma aplicação, tive a audácia de usar tudo isso aí....só sobrou um pouco...Lavei meu cabelo com ANTI-RESÍDUOS e ao secar, ele ficou suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper oleoso, não, vocês não fazem idéia...parecia que eu não lavava o cabelo há séculos!!!

Não sei se exagerei na quantidade ou se para o meu caso não serve!
O fato é, recomendo que usem ele misturado no creme de hidratação, para não ficar tão oleoso e que use apenas se seu cabelo estiver mega ressecado.
Caso contrário, não recomendo.Odiei o resultado e estou até com medo de usar esse restinho rsrs.!
Se alguém já usou e teve um resultado diferente, dê um UP! aqui.....

Preço: Se eu não me engano foi mais ou menos uns R$ 2,00


Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

2 comentários:

  1. Experimentei esse já tbm,eu gostei bastante!
    Querida muito legal seu blog e estou seguindo tá?seria muito bom ter vc no meu cantinho tbm,se puder siga tá?http://sumorenaflor.blogspot.com/
    Te espero lá.Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oie Susy, é como eu disse...acho que fui infeliz né rsrs...Já estou seguindo o seu blog.Obrigada pela visita viu..beijos, Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais