[Sorteio] Sombra Duo + Gloss labial




Meninas, só divulgando o sorteio do blog Ruiva Kawaii....quem quer ganhar presenteeeee?
Então, bora se inscrever...aliás, tudo o que é bom e de graça, é bem vindo né?rsrsrs
Não custa tentar!!!Eu já me inscrevi.

 A ganhadora irá levar:

1) Um duo de sombras número 09 da Vult
2) Um gloss labial número 02 da Vult
3) Um brinde surpresa

Gostou? Então confira as regrinhas!


Regras para participar do sorteio: (Entrar no blog clicando AQUI e seguir essas regras!)


1) Ser seguidora pública do blog (Para seguir, é só se inscrever na caixinha aí do lado e não precisa ter blog);
2) Comentar no post do sorteio dizendo: "Participando do sorteio!"
3) Preencher o formulário. Para isso clique aqui. (ATENÇÃO: Inscrições somente através do formulário);
4) Serão aceitas somente uma inscrição por pessoa (Exceto se vocêdivulgar em alguma rede social, exemplo: No seu Blog, no Twitter OU no seu canal do Youtube).
5) Não é obrigatório, mas pode me seguir no twitter:http://@AninhaChan19

Quer ter uma chance extra?


 Então acesse o blog e saiba mais



...e Boa Sorte!!!

Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

2 comentários:

  1. Muito obrigada por divulgar o meu sorteio aqui flor! *-*

    Isso me ajuda muito!

    Boa sorte!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Brigada, quando precisar estamos ai!Beijos, Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais