[Testei] Loção Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias



E aí meninas, tudo bem?
Hoje é meu aniversáaaarioooo e nesse domingão lindo e ensolarado estou aqui, escrevendo um post pra vocês rsrs....
21 aninhos...a idade que eu sempre quis ter....Agradeço a Deus por mais um ano de muita saúde e ao lado das pessoas que amo.

Bom, mas hoje vou falar do novo hidratante corporal da Garnier.
Pra começar....adorei quando vi o comercial na tv....Amo os produtos da Garnier e fui correndo ao supermercado comprar esse hidratante.Afinal, tinha certeza que o cheiro deveria ser maravilhoso, assim como os outros produtos da Garnier.

Comprei esse hidratante aqui:
Preço: R$ 6,00
O preço está em torno de R$6,00.
O cheiro é muuuuuito bom.O meu é de manga...mas confesso que achei o cheiro mais para mamão do que manga...rs...mas mesmo assim é uma delíciaaaa gente!
Muito bom.

Informações do Produto
Fórmula nutritiva

Obtido a partir do caroço da manga, o extrato desta fruta é rico em ácidos graxos saturados, o que lhe confere propriedades nutritivas para as peles secas.

Efeito de longa duração 7 dias.


O produto promete uma hidratação intensa e prolongada por até 7 dias.Esse é para pele seca.Estou usando ele apenas há um dia e não posso ainda dar um parecer sobre esses 7 dias.Mas assim que tiver resultado, ou não......posto aqui!Na embalagem fala que, ele tem uma textura super gostosa e não é "melequento".Realmente, é de fácil absorção, tem uma textura boa e deixa um cheiro muito bom e durante um bom tempinho.A única coisa que vou contra aí, é que ao passar na pele ele fica um pouco "grudento", demora alguns minutos para ficar aquela sensação boa de pele hidratada.Mas nada que incomode.

Prós: Cheiro ótimo, maravilhoso e tudo de bom para quem gosta daquele cheiro docinho (não é enjoativo), pele hidratada.Ah, uma coisa que gostei também, é que ele deixa um brilho bem natural na pele.Depois vou postar fotos aqui.
Contras: Para quem gosta daquele frescor na pele...ele não fica tão refrescante assim.

Bom meninas, é isso aí.Vou postar sobre os outros hidratantes.Peguei esse post do blog Trendy Twins.


Loção Creme Extra Nutritiva com Manteiga de Karité (para pele extra-seca): a manteiga extraída da noz da karité, árvore de origem africana, possui propriedades nutritivas, hidratantes e emolientes.

Loção Creme Nutritiva com Extrato de manga (para pele seca): o extrato é obtido do caroço da manga, e é rico em ácidos graxos saturados – o que o torna super nutritivo.

Loção Creme Maciez com Mel (para pele sensível): proveniente da acácia e rico em açúcares, possui propriedades umectantes.

Loção Creme Iluminadora com Manteiga de cacau (para pele morena/negra):possui propriedades hidratantes, nutritivas e emolientes, e evita que a pele fique sem viço.

Loção Creme Hidratante com Aloe Vera (para pele normal): o gel de aloe facilita a eliminação das células mortas, favorecendo a renovação da epiderme.
 

Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais