NOVA COLUNISTA DO BLOG


NOVIDADES!

Olá meninas, dei uma sumida porque está difícil de conciliar o blog com meus compromissos pessoais! Estou escrevendo livros, tenho me envolvido mais com a igreja e está difícil de preparar posts legais para vocês e de responder os comentários. Mas saibam que leio todos viu!
Bom, como já disse em outra postagem, estou fazendo algumas mudanças aqui e uma delas é chamar reforço.. rsrsrs... Hoje, vou apresentar à vocês, nosso nova colunista e prometo que vou tentar dar mais atenção para o blog e estar sempre atualizando.

Essa é a Gabriela, minha prima e ela vai falar sobre o que ela mais entende: Maquiagem.
Se quiserem, podem mandar perguntas, sugestões e críticas. São todas bem-vindas. 

Deus abençoe vocês e espero que gostem da Gabi...Beijooooooooo, Shalom!

Gabi, seja bem-vinda!



Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais