Mais novidades; E-BOOK Nós Modamos


Olá meninas! Quero agradecer pelos comentários e elogios. Leio todos os comentários e e-mails, mas não consigo responder todos. Gostaria de ter um contato mais direto com vocês, então quero pedir para que quem tiver interesse, me siga no face ou me mande mensagem. Se preferir pode me mandar e-mail para o nosmodamos@bol.com.br  ao invés de utilizar o formulário do blog, pois muitas meninas me mandam e-mail através do formulário e não deixam nenhum tipo de contato e por isso não posso responder. Não esqueçam de deixar o e-mail ou face de vocês para que eu possa responder. Vou deixar abaixo todas as formas de contato para que possamos nos comunicar.

www.facebook.com.br/marianadiasdoretto

http://instagram.com/marianadoretto


nosmodamos@bol.com.br

Ah, tenho recebido muitos comentários bons a respeito da umectação com o azeite de oliva e tenho uma notícia para vocês...Se vocês gostaram da umectação com o azeite, vão amar o post que estou escrevendo para  vocês! Umectação com ÓLEO DE AMÊNDOAS.

Muuuuuito melhor do que o azeite! É só o que posso adiantar para vocês. Assim que estiver pronto, posto aqui para vocês e aguardo comentários, ok?

E por último, como é o título da postagem, o e-book do Nós Modamos. Estou separando as melhores dicas e as matérias mais acessadas do blog, em um e-book. Sempre sonhei em criar um Manual de Bolsa do Nós Modamos, com as melhores dicas e as que mais usamos no dia-a-dia. Enquanto isso não acontece, vou criar a versão digital e quem sabe logo logo uma versão impressa para você deixar na sua bolsa, não é?

Espero que gostem! Beijos e obrigada pelos e-mails e comentários. Deus abençoe!





Dúvidas, postem aqui ou na caixinha de recados.
Temos o formulário para contato também, no menu ao lado.
Siga o Nós Modamos no Twitter e fique por dentro das nossas dicas.Deixe suas dúvidas, perguntas ou comentários: @mariana_cdias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais