Vista-se bem: Saias #Modestia Cristã



No post anterior nós falamos sobre a mulher e seu modo de se vestir, principalmente, na igreja. Se você não viu, não deixe de conferir clicando AQUI.
Hoje quero falar com vocês sobre SAIAS!





Qual o tipo ideal de saia para ir à igreja?
Antes de responder a essa pergunta quero fazer um teste rápido com você. Veja os exemplos abaixo e me diga qual acha que é a mais adequada para isso. Vamos lá?

1

2


3


4



Se você respondeu a número 2, parabéns! Seu senso de modéstia está bem apurado rsrsrsrs
Brincadeiras a parte, vamos falar sério agora. Eu, particularmente, penso que quanto mais discrição e conforto, melhor. Muitas coisas devem ser levadas em conta como; 

Qual o tipo de igreja que você frequenta? Eles seguem alguma doutrina específica, usos e costumes? Se você é da Congregação Cristã, por exemplo, sabe que lá a coisa é diferente e a mulher é muito cobrada nessa questão de modéstia. Além do mais, ajoelham-se para orar na igreja, ou seja, imagina você com uma saia tubinho tendo que se ajoelhar:



Não dá né!? Por isso que digo e repito: Depende muito do seu gosto, da igreja que você frequenta e claro, se você é casada, solteira, jovem, mais madura, enfim! Tenho 26 anos e, sinceramente, na minha opinião o melhor tipo de saia para ir à igreja é uma saia um pouco mais folgada no corpo e longa. Ou uma saia curta com meias escuras.

Parece antiquado, mas eu acho que deve ser assim porque o seu foco ali é buscar a Deus e não fazer um desfile de moda ou mostrar pra todo mundo o quão linda a sua saia é. E tem mais, nada de estampas e cores muito cheguei não. Cores neutras e roupas discretas! Essa é a minha opinião. Para mim, o ideal é mais ou menos esse:


Tudo bem que essa camisa vermelha não está nem um pouco neutra e discreta rsrsrs 👅, mas é só um exemplo!







Mas como eu disse, é apenas a minha opinião. Então agora vou deixar uns modelitos aqui para todos os gostos, para vocês se inspirarem:
















E se você ficou com os dedinhos coçandoooo para comprar uma saia nova, vou deixar abaixo alguns modelos que encontrei no site da Posthaus. Se quiser conhecer mais sobre a loja, é só clicar AQUI.

OFERTAS DA POSTHAUS















 Sobre mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais