Dia dos Namorados | Ideias de presentes + looks



Está sem money e sem ideias para o dia dos namorados?
Não se preocupe, o Nós Modamos tem a solução



Para quem pensa que o dia 12 de Junho é apenas uma desculpa para gastar mais dinheiro e enriquecer as empresas e estabelecimentos que investem pesado nessa data, saiba que não precisa ser apenas isso! O dia dos namorados é uma data especial para lembrarmos do valor que a pessoa amada tem para nós. 
E para isso não é preciso gastar dinheiro, o simples fato de você estar junto e ter um tempo de qualidade com seu parceiro, vale mais do que qualquer presente. 

Com a correria do dia-a-dia, muitas vezes deixamos de dar uma atenção especial para o nosso amor e o relacionamento vai esfriando. Esqueça esse negócio de cupido, santo Antônio ou qualquer coisa do tipo. Deixe essas histórias e tradições de lado e valorize a maior criação de Deus: O AMOR! 

E para isso estamos aqui, para dar algumas ideias de presentes, decorações e diferentes maneiras de demonstrar seu amor nesse dia. Se você é homem, sabe que as mulheres valorizam muito esse tipo de coisa e, para elas, não é apenas mais um dia. Por isso, se esforce por sua amada! E se você é mulher, no final você vai encontrar algumas dicas de looks para esse dia. Se inspire e arrase!




Se o tempo é curto e o dinheiro mais ainda, com menos de R$20,00 você consegue fazer esse presente simples, mas muito bonitinho:


Invista na sua criatividade


Criatividade e Bom humor



Se inspire...








Pequenos gestos, grandes atitudes...











Looks para se inspirar...






















Não deixe passar em branco essa data e, ainda que não possa presentear seu amor com algo material, presenteie com aquilo que você tem de mais precioso: SEU AMOR!


"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
(1 Coríntios 13:4-7)


 Sobre mim


2 comentários:

  1. Quem sabe no próximo dia dos namorados, eu esteja namorando hahah tenho varias ideias tbm...
    Um grande beijo, sucesso!
    Não estou com blog no momento, mas se quiser me acompanhar pelo instagram:
    www.instagram.com/juvillelablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, vamos ver. Se estiver e se lembrar, tem que voltar aqui pra comentar e compartilhar com a gente né =P

      Excluir

Obrigada pela visita, não esqueça de deixar seu e-mail para que eu lhe envie a resposta!Beijos Deus abençoe!

Redes Sociais

Redes Sociais